sábado, 23 de julho de 2011

As vezes me sinto um nada pra você.

domingo, 17 de julho de 2011

"Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos... Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram... Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou. Já tive tanta certeza de mim... ao ponto de querer sumir... Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir... Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam... Já tive crises de riso quando não podia... Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse... Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar... Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo mais feliz... Já tive medo do escuro, hoje no escuro “me acho... me agacho... fico ali”... Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não iria mais cair... Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram; algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim... Não me deem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre... Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente... Não sei amar pela metade, Não sei viver de mentiras, Não sei voar com os pés no chão... Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei eu mesma para sempre..."

quarta-feira, 13 de julho de 2011

"Foi de repente, foi sem querer, quando me dei conta não tinha mais como voltar atrás, achava que estava louco, e sim eu realmente estava… Lutei contra, eu consegui me enganar dizendo que não, até seu sorriso fazer meu coração pulsar forte outra vez".

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Já imaginou se a gente se casa? Mesmo eu não querendo casar é claro. Moraríamos provavelmente em um apartamento, porque eu não gosto de casa. Começaríamos o dia com um levando café na cama pra o outro, nós acordaríamos com um simples beijo e você falaria que eu estava linda e vice e versa. Mais agente iria descordar. Então iriamos brigar e se irritar. Você é o garroto errado que precisa de uma garota certa para se ajustar (vice e versa). Você me decepcionaria. Eu iria te magoar. Seriamos como água e vinho. Mas nós dois se amaria mais que tudo. Você iria me falar que eu era a garota certa. E eu só pensaria em estar ao seu lado sempre. Os meus olhos brilhariam. O seu coração acelera até hoje quando escuta o meu nome. O sentimento voltou, nós nunca deixamos de se amar. Nós somos apaixonados. Sairíamos para jantar e muitas vezes comeríamos qualquer besteira em casa feita por nós. Assistiríamos um romance ou melhor uma comedia, depois iríamos para a varanda admirar a lua tão romântica ou engraçada quanto o filme, depois aquele nosso abraço e aquele nosso beijo. Você sussurraria no meu ouvido dizendo o quanto me ama. E eu iria sorrir. O encaixe perfeito. Completam-se. O para sempre irá soar perfeitamente quando se tratar de nós dois. Ainda iríamos brigar, mas com a consciência que um não viveria sem o outro. Seria entre brigas e beijos, mas seria perfeito, porque seria eu e você.
Sabia que vai doer muito quando você for embora? Então deve ser por esse e outros motivos que eu não desisto de te fazer bem. Ou pelo menos de tentar. Eu só queria colocar algum sorriso no seu rosto, e te dar um motivo bobo para que você possa sorrir. Eu não quero me prender à aquele certo ou errado, porque eu sei que entre eles, te encontrei. E por mais que não seja o necessário, é você quem eu quero agora, para sempre. Não quero te perder em uma questão de segundos, muito menos fazer com que você encontre outro alguém que possa olhar nos seus olhos todos os dias e dizer o quanto especial. Eu só queria te abraçar forte e prometer que irei tirar essa dor de ti, custe o que custar. Mesmo que isso caiba à minha felicidade ou até mesmo toda minha tristeza. Eu não posso deixar que alguma coisa te destrua, porque assim estaria me destruindo também. Quero cuidar de você, posso?

sábado, 2 de julho de 2011

Meu amado, Meu deus...

Cuida dele enquanto eu mesma não posso fazer isso...
Cuida do sorriso dele, pois o meu sorriso depende disso...
Cuida do coração dele, pois eu quero pra mim...
Cuida do cuidar dele, pois meu coração esta com ele...
Cuida dos passos dele, pois não quero que ele caia...
Cuida do que eu quero que seja meu...
Eu te entrego o meu amor, pra ser cuidado pelo melhor ...
VOCÊ MEU DEUS.